Dúvidas (FAQ)

Para efetuar compra, preciso me cadastrar?
Não, Não é necessário realizar o cadastro. Mas será necessário preencher corretamente todos os dados solicitados para a compra. É importante ter um email válido e digitar corretamente o endereço e o CEP, pois a comunicação será por meio de emails e suas compras serão entregues no endereço por você digitado.
Como faço para realizar uma compra?
Basta escolher o produto e clicar em "adicionar ao carrinho". Caso deseje comprar mais produtos, basta navegar e clicar em "Comprar". Para finalizar, clicar em "Finalizar a compra", entrar com as informações necessárias e selecionar a forma de entrega (PAC ou Sedex) e clicar em prosseguir para acessar o PagSeguroUOL.
Quais são as formas de entrega? Qual o valor que irei pagar?
Você poderá escolher dentre 2 modalidades de entrega: o Sedex e o PAC. O valor é calculado automaticamente de acordo com a tabela de serviços dos correios e tem como base de cálculo: peso, dimensão e área de entrega. O valor difere entre as 2 modalidades. Ao escolher a forma de entrega (frete) durante sua compra você poderá verificar o valor de cada modalidade antes de finalizar seu pedido.
Qual o prazo de entrega da minha compra?
Durante a sua compra, o prazo de entrega estará disponível no momento em que escolher a modalidade do frete. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade de entrega, sendo: SEDEX: de 2 a 3 dias úteis. PAC: de 5 a 15 dias úteis. Lembre-se: estes prazos de entrega começam a valer após o recebimento do pagamento e é muito importante o correto preenchimento do endereço, quando realizar o cadastro.
Quais as formas de pagamento?
Atualmente a forma de pagamento é através do PagSeguro UOL, "a forma mais segura de comprar". Visite: https://pagseguro.uol.com.br/comprar/
Não recebi email de confirmação de cadastro, nem de compra. O que acontece?
Um email automático é enviado ao seu email informado e alguns pontos deverão ser observados: - Configure seu antispam corretamente; - Verifique se há espaço suficiente na sua caixa de entrada. - Verifique na pasta de spam de seu provedor de email; - Verifique se digitou corretamente seu email quando realizou o cadastro.